Implante Coclear

Cadastramento de pacientes para Implante coclear

O SIM do Implante Coclear tem por objetivo agilizar o processo de entrevista e levantamento de informações do paciente por múltiplos profissionais para verificação da possibilidade de execução da cirurgia de Implante Coclear sem perda de informações e de modo ágil.

Se você quer saber se o seu caso se enquadra nos nossos critérios técnicos para a realização do implante coclear cadastre-se e preencha o formulário.

Antes de iniciar o cadastro é necessário que você tenha em mãos:

  • Relatório do médico otorrinolaringologista descrevendo a etiologia (causa) da surdez, tipo e grau.
  • Exame de audiometria ou BERA.

Sugerimos que se tiver dificuldade para preencher alguns dados, solicite ajuda a um médico otorrinolaringologista de sua confiança.

Impressão do formulário de cadastramento para candidato ao implante

Caso deseje imprimir o formulário para candidato ao implante coclear antes de preenchê-lo com o objetivo de pedir orientação para um profissional otorrinolaringologista ou fonoaudiólogo clique aqui.

Instruções para o Login

Caso não consiga efetuar o login siga as instruções abaixo, escolhendo a que se adequa ao navegador utilizado pelo usuário:

Internet Explorer: no menu Ferramentas, Opções da Internet, vá até a guia 'Privacidade' e então deixe o nível de segurança em Médio, se preferir, incluir o endereço da o Implante Coclear como site confiável, clique em Sites e inclua o endereço https://servicosgn1.com.br/sim_implantecoclear/ e clique em OK.

Mozilla Firefox: no menu 'Ferramentas', vá até o link 'Opções', então no link da esquerda 'Privacidade' clique na seta de '+ Cookies' e selecione a opção 'Permitir o uso de cookies dos sites', também é possível incluir somente o endereço da o Implante Coclear como exceção, clique em OK para finalizar e estará pronto para se logar no SIM.


Login do SIM

Login:  

Senha: 

Se você esqueceu sua senha clique aqui.

Lembrança de Senha

Digite no campo abaixo seu email de cadastro no SIM para que seja enviada sua senha.



Cadastro do paciente.

Se você pretende se candidatar ao processo de avaliação do nosso grupo de implante coclear e já possui os exames e o relatório médico em mãos, então preencha o cadastro.

Desenvolvido por GN1

Carregando
Aguarde...